Leituras da Semana -02.06 até 09.06-

Boa Noite Leitores

Como sabem, hoje é domingo, dia de contar quantos livros eu li na semana. Na semana que começou dia 02.06 (domingo) até hoje 09.06 era uma semana de provas na escola, então não consegui ler muita coisa. Eu li somente um livro para o trabalho de português, que por sinal eu gostei muito, chamado: "Descanse em Paz, meu Amor..." do escritor Pedro Bandeira, quem sabe eu faça uma resenha dele.

E vocês leram alguma coisa boa essa semana?

Beijos e Abraços! ^^

PS: todo domingo vou postar os livros que eu li na semana.

Livro:





0 comentários:

Postar um comentário