Boa Noite Leitores!
Hoje vou responder a primeira tag do blog.
Vocês já devem conhecer ela, pois já tem vários canais literários respondendo essa tag. Como eu não me dou muito bem em vídeo, eu já descartei essa possibilidade. Então tive uma idéia: -Vou responder essa tag no blog já que não são muitos que fazem isso. Então vamos começar?
1-Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
-detalhe: sou fã de Crepúsculo (me julguem)- Então com isso, o meu livro mais caro foi o "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série" de Stephenie Meyer que custou R$54,90. E o menos caro não foi necessariamente de Crepúsculo mas foi o "100 Dicas Para Conquistar um Vampiro" de Arianne Brogini que eu paguei R$1,50 numa lojinha do centro da minha cidade.
2- Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Olha, eu pensei muito nessa pergunta e ainda não consegui chegar a um veredito final. Eu leio muitos livros, mas sempre aqueles indicados por amigos e etc, então a maioria são bons e com isso, eu amo todos os autores. Me desculpem mas não conseguirei responder essa pergunta. (:
3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Muitos. Mas o que mais marcou foi "A Culpa é das Estrelas" de John Green que até já fiz resenha. Eu comprei ele de tarde e quando cheguei em casa já comecei a ler e terminei ele em menos de 8 horas.
4- Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Sem dúvida nenhuma o livro "A Menina que Roubava Livros" de Markus Suzak. Eu ganhei ele do meu pai faz uns 3 anos e tentei ler, mas como era novinha ainda eu não consegui entender. Agora eu entendo mas tenho preguiça (Risos). Prometo que vou ler o mais rápido possível e depois faço resenha.
5- Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Eu tenho mais orgulho de ter lido o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" de J.K. Rowling. Pois como ele é o 1º de Harry Potter ele me fez querer ler os outros! (:
.jpg)
6- Luxúria: quais atributos você acha mais atrantes em personagem femininos e masculinos?
Eu levei em consideração somente os masculinos... O que mais me atrai são aqueles personagem que tem personalidade, caráter, confiança para/com seus amigos. Acho que gosto disso porque na vida real é difícil de encontrar.
7- Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
Gostaria de ganhar os 7 livros da série Harry Potter da escritora J.K Rowling da editora Rocco que por incrível que pareça eu não tenho (é ruim ser pobre). E os livros da série "The 39 Clues" de vários autores da Editora Ática.
Escolhi o 1º livro da série pra representar:
Espero que você tenham gostado da minha primeira tag. Se eu puder irei responder mais algumas com o tempo.
Se alguém souber quem começou com ela poste nos comentários para eu poder dar os devidos créditos. (:
Beijos e Abraços! ^^


.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário