skip to main
|
skip to sidebar
O Enorme País dos Livros
Pages
Início
Sobre
Contato
Sábado de Descanço
Boa Tarde Leitores
Hoje é sábado, um ótimo dia para ler um bom livro na companhia de uma boa música, e com esse friozinho não tem nada melhor do que uma bebida quente. Café, chá ou chocolate-quente são uma ótima escolha!
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Geórgia Velasco
Unknown
Seguidores
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Arquivo do blog
▼
2013
(7)
▼
junho
(7)
Resenha: A Metamorfose
Dicas Para Acabar Com a Preguiça de Ler
Tag: Sete Pecados Literários
Leituras da Semana -02.06 até 09.06-
Sábado de Descanço
Resenha: A Culpa é das Estrelas
Apresentação
0 comentários:
Postar um comentário