Boa Noite Leitores
Me desculpem não ter postado nos últimos dias é que minha internet não estava funcionando.
Hoje vou fazer a resenha do livro A Metamorfose de Frankz Kafka, sim, ele é um clássico mas ao contrário da maioria dos clássicos ele não é um livro difícil de ler. E a resenha não vai ser comprida porque ele é um livro curtinho então se eu falar muito vai ter spoilers.
Começando:
O livro conta a história de Gregor que quase não sai de casa para passear com os amigos só para pensar no seu trabalho pois tem que receber o salário e ajudar a sustentar os pais e a irmã que o 'amam muito'.
Após uma noite mal dormida ele acorda transformado em uma barata (foi o que eu entendi, hehe). Ele tenta se esconder da família, mas todos insistem em ver o que ele tem porque ficam preocupados pois ele faltou o trabalho e isso nunca aconteceu.
Quando seus pais veem no que ele se transformou mudam totalmente a forma de pensar e de conviver com Gregor, principalmete seu pai, pois ele não consegue mais trabalhar e não ajuda no sustento da família.
Depois disso muitas coisas acontecem... -só não vou contar porque não quero dar spoilers-
Falei que ia ser uma resenha bem curtinha. Além disso eu só digo que o livro traz a mensagem que quando a pessoa tem dinheiro ela "serve" mas quando perde tudo ela não "serve" mais pra nada.
Espero que tenham gostado e que se interessem pelo livro porque ele é bem bom.
Esse livro vai receber 4 estrelas, não tenho um motivo concreto do porque ele não vai receber 5 apenas entendi que ele merece 4 (:
Mas vale a pena ler, recomendo.
Beijos e Abraços ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário